Valenças Sport Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambição ou realidade???

5 participantes

Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Sex Fev 27, 2009 6:21 pm

Vou levantar a polémica....

E muito directamente, pergunto o porquê de se inscrever jogadores nesta altura da época? Ambição de subida?

Não ponho em causa a qualidade dos atletas....mas e os que estão desde inicio de época?

Se há pouco pessoal nos treinos?? Pergunto, mas a equipa é profissional? A última divisão do distrital não deveria ser uma diversão?

E a malta que até agora tem mantido a equipa de pé? Vão ser desprezados? Qual a motivação que vão ter ao ver a equipa ser reforçada?

Como elogiei a direcção por fazer regressar ao futebol jogadores ciborrenses que á muito não jogavam, tenho de chamar a atenção, que estão a desmotivar muitos destes atletas nesta altura!!! E na minha opinião á custa de uma ambição de subida que não se adequa á realidade de uma aldeia como o Ciborro....

Deveriamos basear a qualidade da equipa nos, poucos, jogadores que temos na aldeia e não fazer subir a qualidade da mesma a todo o custo!

Prefiro pagar as minhas cotas para ver jogar, mesmo a nivel mais baixo, amigos de infância, do que ter de passar um jogo inteiro a explicar aos tios e amigos quem é este e aquele que está a jogar por nós....

Vejo os amigos desmotivados e com pouco interesse, por outro lado parece haver uma ambição cada vez mais desmedida por parte do clube...não se estará a regressar ao passado? Não faria mais sentido a velha lógica do grupo de amigos que jogam por divertimento e se juntam ao fim de semana?

Sei que esta opinião é polémica, e alvo de muitas discussões. Mas á muito que a defendo e como tento ser coerente comigo mesmo, não podia deixar de expressá-la....
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Qual será a verdadeira importância do Valenças para alguns Ciborrenses?

Mensagem  xico Sáb Fev 28, 2009 3:07 am

Ora ai está umas boas questões ao qual muitos Ciborrenses se identificam mas depois na realidade nem um pio!

Não estou de acordo com tudo aquilo que aqui foi dito, mas, como sabem não estou numa das melhores posições para discutir sobre o Valenças. Por isso mesmo não me vou pronunciar sobre todas estas questões sobre o Valenças, até estou de acordo com algumas... Rolling Eyes

Portem-se bem... e nada de confusões!...


Última edição por xico em Sáb Fev 28, 2009 4:45 am, editado 1 vez(es)
xico
xico

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 61
Localização : Ciborro/Genebra

http://www.ciborrenses.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Sáb Fev 28, 2009 4:40 am

Xico isto não tem nada a ver com o que aqui coloquei, e assim é que surgem as confusões!!!

Querias discutir isso abrias um tópico novo....uma coisa:"Generalidades da aldeia".

Aqui falem da equipa de futebol, opinem que é para isso que servem os fóruns!
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  pedropb Sáb Fev 28, 2009 9:46 pm

Concordo com metade do que tu disseste, a outra parte ja nao concordo. Passo a explicar:
1- concordo quando dizes que nao percebes a contrataçao destes 2 jogadores ( pelo que connheço deles ate tem valor para jogar no VSC). Primeiro fazem-se os planteis e depois ve-se os objectivos a alcançar. Contratar 2 atletas na parte final do campeonato? Nao me parece a melhor opçao, ate porque isso vai ser " sentido" por alguns jogadores, como é perfeitamente natural ( se jogasse sentiria o mesmo).

2- nao concordo quando dizes que o VSC deve ficar nesta divisao , que é esta a nossa realidade. Defendo a ambiçao e quero o VSC na divisao de honra. Se temos equipa para la ir, com mérito proprio, nao achas que é bom ter essa ambiçao ( direcçao e jogadores ) de querer subir de divisao? Nao preferias ver jogar aqui o Escoural, o GUS ou o Estrela VN em vez do Santana, Outeiro e afins???? Eu gostava nem que aseguir fossemos logo para a 1º Divisão.

muuito simpatico este bethoven!!!!!!! ehehehehhehehehe
pedropb
pedropb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 41
Localização : Ciborro

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Dom Mar 01, 2009 6:14 am

Há na outra divisão alguma equipa de uma aldeia como o Ciborro? Á que assentar os pés no chão, vamos subir para quê? Para sermos um clube sede? Ou seja uma aglomerado dos jogadores rejeitados do União e dos melhores aqui da zona....


E os pouquissimos que ainda restam da nossa aldeia? Se já lhe é reconhecida pouca capacidade para jogar nesta divisão, até eles reconhecem que na Honra poucas hipóteses teriam. E ainda há a questão dos treinos....


Preferia ve-los jogar nesta a ver o Valenças na Honra com uma melhor equipa

Quanto a aquisições ultima hora, tivemos o exemplo de um jogador que o ano passado no fim de época, chegou, foi inscrito, jogou 3/4 jogos e no fim virou costas á equipa e foi para o Escoural! Vamos ver o que acontece agora....Parece-me que o problema vai ser ter jogadores para a próxima época, espero enganar-me!

Saudações CIBORRENSES!
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  pedropb Dom Mar 01, 2009 11:51 am

Monte de Trigo, Escoural, oriola, Bencatel e arcos ... tudo aldeias tao grandes ou ate mais pequenas que o Ciborro!!!!!
pedropb
pedropb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 41
Localização : Ciborro

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Dom Mar 01, 2009 12:42 pm

Monte Trigo - 1200....mas nem se põe em discussão as condições e apoios que tem o Monte Trigo em relação ao Ciborro!

Escoural - mais de 1600...as condições e apoios também acho k há pouco a discutir!

Oriola e Bencatel, são realmente comparáveis com a nossa realidade em termos de população, mas por alguma coisa tem uma regularidade da Honra que não tem o Ciborro. Não discuto apoios e as condições que não conheço!

Mas até a nivel de deslocações se torna prejudicial ! Sendo que o essencial da questão, para mim, é no caso de subida se ter de "desprezar" atletas com menores capacidades!

E para isso preferia ver um Ciborro como o Lavre no Inatel, com uma base de menor qualidade mas do Ciborro....sempre com alguns amigos de fora claro!

Não sou utópico a defender só ciborrenses, até porque nos dias que correm é impossivel, mas os poucos que ainda existem deveriam ser apoiados e preservados enquanto cá andam!!!

E na minha opinião está se a fazer precisamente o contrário!!!!
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  Admin Seg Mar 02, 2009 3:07 am

Concordo com tudo o que aqui foi dito, tanto pelo Pedro como pelo Jorge.
Deixei-me cair na tentação e na ambição que era tentar ir pelo menos à 2º Fase. Como sabem estou no meu último mandato como Presidente do Valenças, e gostava deixar as minhas funções com mais uma subida de divisão, tendo cometido talvez ou não um erro de gestão.
Paciência assumo aqui publicamente o meu erro, mas ainda nada está perdido, mais dificil é verdade, ainda faltam 4 jogos que serão decisivos e se os ganharmos estaremos sem dúvida nenhuma na 2ª fase, temos é de levantar a cabeça, jogar com alegria e senão conseguimos ganhar paciência, temos é que dignificar a camisola e a nossa aldeia.
Porque é um previlégio e um orgulho pertencer a este grupo de rapazes que jogam no Valenças e sei que eles vão dar tudo para estamos na 2ª fase, que face ao esforço de todos é mais do que merecido.
Abraço e com melhores resultados desportivos para ficarmos todos contentes, porque queiramos ou não a alegria do futebol são os bons resultados desportivos, e quando perdemos ficamos tristes e muitas vezes dizemos coisas que nos vão na alma, quando ganhamos está tudo bem e não se passa nada nem estas polémicas são faladas.


António Raposo
Presidente do VSC
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2009

https://valencas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Inscrições de jogadores

Mensagem  ajmelgao Sáb Mar 07, 2009 3:03 am

Normalmente não ando a ver o que se escreve nos blogs do nosso futebol "distrital 1ª div. serie A" que por ai andam, e muito menos dar importância ao que é dito, ou escrever sobre algo, no entanto e dado que para mim este fórum é nosso "Valenças" e serve para falar e informar sobre temas do nosso clube, sem polémicas ou discussões, vou falar sobre este tema, "inscrições de jogadores".
Esta será a única vez que aqui irei falar sobre isto e serve tão somente para informar os sócios e simpatizantes do valenças sobre o que se passou.

1º- A inscrição dos jogadores Bruno Patalim e André Flores foram única e inteiramente responsabilidade minha, fui eu que pedi á direcção que fizesse mais este esforço e inscrevesse estes jogadores, a direcção como tem sido seu apanágio, que tudo faz para satisfazer as vontades, quer dos treinadores quer dos jogadores, acedeu ao meu pedido e fez as inscrições.
2º- A inscrição destes jogadores não visa a substituição de nada nem de ninguém mas sim preencher as vagas deixadas por jogadores que entretanto deixaram de poder dar o seu contributo ao clube, nomeadamente o Tiago "esquerdino" e o Duarte "central" que por lesão e após ter dado tudo o que podia e até talvez o que não podia se viu obrigado a parar para se tratar "obrigado Duarte".
3º- A inscrição destes jogadores visa também o salvaguardar de situações como as que se passaram nas Brotas, Santana e noutros campo, não se venham a repetir, que por lesões e castigos tinha-mos 12 ou 13 jogadores disponíveis.
4º- Por ultimo queria referir que estes jogadores foram jogadores que foram contactados pelo Valenças para assinar no inicio da época e que só não o fizeram porque:
O André tinha uma lesão nas costas e o médico disse-lhe que não poderia jogar mais futebol, no entanto esse diagnostico foi alterado e ele começou a treinar no União Montemor, onde após um mes de treinos e sem que estes se decidissem em inscreve-lo ele me contactou.
O Bruno como qualquer miúdo que sai dos juniores e lhe é dada a possibilidade de fazer parte do plantel do união não pensa duas vezes e fica, coisa que eu aceito e até compreendo, no entanto e passados estes meses sem que tivesse jogados qualquer minuto e sabendo das nossas dificuldades com o nosso plantel decidiu mudar-se.

Assim e tal como no ano passado o que aconteceu foi a inscrição de jogadores que deveriam ter sido inscritos no inicio da época e que por esta ou aquela razão não o foram.

Para terminar só queria dizer que qualquer treinador gosta de contar com jogadores: Bons tecnicamente, bons tacticamente, que fomentem um bom ambiente no balneário, que trabalhem e que estejam sempre "que possam" disponíveis, para treinos, para jogos e até para o tratamento de lesões quando elas existam.
Quero também enaltecer o trabalho da direcção que tudo tem feito por este grupo de trabalho.

Força Valenças

António João Melgão

ajmelgao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Dom Mar 08, 2009 6:56 am

É com grande prazer que vejo os responsáveis pelo clube responderem de forma séria e correcta aos sócios Very Happy

Só algumas ressalvas, na intervenção do Presidente, só discordo no facto dos resultados desportivos ter algum valor nesta situação. Ou seja, a insatisfação dos jogadores menos utilizados, quer por menor qualidade ou porque tem menor disponibilidade para treinar é uma situação que é um factor de instabilidade quer em alturas de vitórias ou quando há resultados menos bons. A questão essencial, é o abdicar da maior probabilidade de sucesso desportivo para que esses jogadores sejam mais utilidados, correndo o risco de termos piores resultados mas mantendo a todos satisfeitos. Claro que esta situação, na conjectura actual do clube é impossivel e percebo-o perfeitamente. Penso é que se pode ter problemas no futuro devido á presente sitação...

Na intervenção do mister, estou 100% de acordo. Porque sendo treinador, claro que pretende jogadores para treinar e não 11 amigos que se juntam apenas aos Domingos para dar uns pontapés na bola. Mas há que perceber as duas faces da questão, para nós adeptos gostamos de ver o Valenças jogar com os netos, os filhos, os sobrinhos e no meu caso os amigos. Claro que isto numa aldeia como Ciborro é uma utopia e não é possivel nos dias de hoje, principalmente de se tiver a "ambição" de treinar para evoluir, para subir, para melhorar....aqui o ponto essencial é treinar e principalmente jogar para manter e assegurar os cada vez menos filhos da terra que restam! Não estou a por em causa os jogadores que não são da aldeia e vem de fora, até porque no meu caso pessoal conheço a maioria á alguns anos e reconheço que são uma mais valia. A minha única posição e que defendo á várias épocas é a defesa dos restantes.... e todos os anos vários jovens ciborrenses deixam o clube, por diversos motivos, mas a falta de motivação por jogarem cada vez menos é fundamental!

Por último....para o mister, disse que era a única vez que intervia neste espaço, acho que o deve fazer mais vezes....se os assuntos forem tratados com respeito e as opiniões expressas com clareza evitam-se mal entendidos desnecessários para todos. E este espaço pode ter um papel muito útil....

Quanto ao Presidente que fala em último mandato, digo desde já que todos enaltecemos o seu trabalho e dedicação ao clube qualquer que sejam os resultados desportivos. E é claro que quer seja como Presidente ou membro da direcção VAI ter de continuar a ser um elemento essencial na equipa!

Obrigado aos dois pelos esclarecimentos e pelo trabalho em prol do Valenças!

Saudações
Jorge Santos sócio 141
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  pedropb Seg Mar 30, 2009 2:32 am

Afinal sempre temos de lutar para subir Very Happy Very Happy

Muitos parabens à direcçao, equipa tecnica e jogadores. !!!!!
pedropb
pedropb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 41
Localização : Ciborro

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Seg Mar 30, 2009 5:06 pm

Parabéns a todo o pessoal e também a nós fiés seguidores deste clube lol Very Happy

Como é o desejo e ambição da maioria (da kal não faço parte) espero e troço para que consigam a subida...

Espero também que as consequências catastróficas que prevejo que possam ocorrer da subida á divisão superior não se venham a concretizar!

Vamos lá então atacar este playoff! Aposto em 5 vitórias e 1 empate no ultimo jogo, para descontrair... Very Happy
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  pedropb Qua Abr 01, 2009 3:14 am

bethoven escreveu:Parabéns a todo o pessoal e também a nós fiés seguidores deste clube lol Very Happy

Como é o desejo e ambição da maioria (da kal não faço parte) espero e troço para que consigam a subida...

Espero também que as consequências catastróficas que prevejo que possam ocorrer da subida á divisão superior não se venham a concretizar!

Vamos lá então atacar este playoff! Aposto em 5 vitórias e 1 empate no ultimo jogo, para descontrair... Very Happy

"troces" o quê??? Very Happy

Então pera la . entao faço-te uma pergunta:

que "culpa" tem os jogadores, direcçao e treinadores se agora estao em posiçao de subida? deviam ter perdido uns jogos para agora nao subirem e depois nao haver consequencias catastroficas????
pedropb
pedropb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 41
Localização : Ciborro

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  xico Qua Abr 01, 2009 5:39 am

pedropb escreveu:
bethoven escreveu:Parabéns a todo o pessoal e também a nós fiés seguidores deste clube lol Very Happy

Como é o desejo e ambição da maioria (da kal não faço parte) espero e troço para que consigam a subida...

Espero também que as consequências catastróficas que prevejo que possam ocorrer da subida á divisão superior não se venham a concretizar!

Vamos lá então atacar este playoff! Aposto em 5 vitórias e 1 empate no ultimo jogo, para descontrair... Very Happy

"troces" o quê??? Very Happy

Então pera la . entao faço-te uma pergunta:

que "culpa" tem os jogadores, direcçao e treinadores se agora estao em posiçao de subida? deviam ter perdido uns jogos para agora nao subirem e depois nao haver consequencias catastroficas????

por mais que tente perceber não consigo compreender a lógica deste Jorge Santos sócio 141, mais conhecido por (bethoven)... tão depressa está-nos a meter no coração, como está a aventar-nos terra prós olhos... é lixado!
Talvez aja alguma pressão por detrás deste personagem, que só ele infelizmente dá a cara... mas, pronto é a minha opinião e vale o que vale, (nada)... Mad

Agora falando a sério acho que se deveria começar já a repensar no futuro presidente do Clube e o Jorge até tem o seu carácter para o ser... Força Jorge Santos pra futuro presidente...

Saudações
Francisco Galego sócio n° 145
xico
xico

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 61
Localização : Ciborro/Genebra

http://www.ciborrenses.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  Admin Qua Abr 01, 2009 8:36 am

Boa, estou nessa, teria todo o meu apoio, o Jorge ou outro qualquer que queira.
Abraços.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2009

https://valencas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  pedropb Qua Abr 01, 2009 10:37 am

Desde ja me auto-intitulo mandatario da juventude do candidato Jorge Santos, mais conhecido pelo "Pé Grande" para as próximas eleiçoes á presidencia do VSC!!!!

Agora a sério:

Acho que ele nao está a sofrer pressao de ninguem. Apenas está a expressar uma opiniao que por acaso até é contrária á minha! Se existe pessoa integra em pensamento é o Malagaia....

Mas fica aqui o aviso: bethoven se estas a sofrer pressao de alguem liga para o apoio a menores da GNR. Eu nao te posso ajudar nisso porque nao me dou muito bem com esses senhores.....


(fim do off topic...)
pedropb
pedropb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 41
Localização : Ciborro

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  Admin Qua Abr 01, 2009 11:09 am

Aí nessa parte da GNR já somos dois...............
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2009

https://valencas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Qua Abr 01, 2009 1:05 pm

Pepe:

que "culpa" tem os jogadores, direcçao e treinadores se agora estao em posiçao de subida? deviam ter perdido uns jogos para agora nao subirem e depois nao haver consequencias catastroficas????



Acho que é fácil responder-te, nunca meti em causa a qualidade da equipa para subir, e isto está mais que comprovado!

Agora, tenho esta mania "estúpida" de defender a nossa já escassa matéria prima caseira e sei, que se com esta equipa nesta divisão já poucas hipóteses tem de jogar sei que numa divisão superior as exigencias sobem e ainda menos hipótese tem de o fazer.

E tu sabes, tão bem como eu, que não há apenas 1 ou 2, á alguns mais que dizem claramente que vão deixar de jogar, porque poucas hipóteses terão de o fazer. (indo muito directo ao assunto....)

Daí que há muito defenda a manutenção nesta divisão, ou mesmo a passagem para a "bandalhice" do INATEL!

No entanto, devido ao valor da equipa e estabelecendo-se o objectivo inicial de subida claro que não se deve perder de propusitadamente nem participar nos jogos com menos empenho. Agora que gostava de ver a equipa campeã, abdicar da subida junto da federação (não sei se é possivel....) e no inicio da próxima época baixar um bocadinho a fasquia e manter os poucos que restam, isso para mim era o ideal!

MAs isto sou eu que sou teimoso....
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Qua Abr 01, 2009 1:10 pm

Xico:

Agora falando a sério acho que se deveria começar já a repensar no futuro presidente do Clube e o Jorge até tem o seu carácter para o ser... Força Jorge Santos pra futuro presidente...

Saudações
Francisco Galego sócio n° 145



Só mesmo no Dia das Mentiras é que poderia surgir uma coisa destas LOL

Quem me conhece sabe que não tenho as minimas capacidades para tal função, o clube está muito bem entregue e assim irá de continuar!!!

Gosto de acompanhar, sinto-me no direito de expressar livremente as minhas opiniões,e até posso ajudar em algumas situações, mas mais que isso é demais!

Do dia em que nasceu a minha candidatura cai por TERRA!
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  bethoven Qua Abr 01, 2009 1:13 pm

Já que aqui estou, uma novidade...tenho a garantia do Pepe que regressa ás balizas do Valenças se assim lhe for solicitado!!!

Acho que a ideia de jogar a divisão de acesso aos nacionais lhe está a subir á cabeça!
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  Admin Qua Abr 01, 2009 1:27 pm

bethoven escreveu:Já que aqui estou, uma novidade...tenho a garantia do Pepe que regressa ás balizas do Valenças se assim lhe for solicitado!!!

Acho que a ideia de jogar a divisão de acesso aos nacionais lhe está a subir á cabeça!

Se não fosse hoje o dia 01 de Abril até acreditava. Mas se fosse verdade ficaria muito contente com o regresso do Pedro ao Valenças.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2009

https://valencas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  pedropb Qua Abr 01, 2009 1:44 pm

bethoven escreveu:Já que aqui estou, uma novidade...tenho a garantia do Pepe que regressa ás balizas do Valenças se assim lhe for solicitado!!!

Acho que a ideia de jogar a divisão de acesso aos nacionais lhe está a subir á cabeça!

deixa a droga , senao tenho de dizer ao ze cadela!
pedropb
pedropb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 41
Localização : Ciborro

Ir para o topo Ir para baixo

Ambição ou realidade??? Empty Re: Ambição ou realidade???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos