Valenças Sport Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que pensam da prestação da equipa?

4 participantes

Ir para baixo

O que pensam da prestação da equipa? Empty O que pensam da prestação da equipa?

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 9:40 am

Digam aqui a vossa opinião.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2009

https://valencas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam da prestação da equipa? Empty Re: O que pensam da prestação da equipa?

Mensagem  xico Seg Jan 26, 2009 6:49 am

Temos começado quase sempre mal o início dos jogos! Devia-mos reflectir mais sobre essa questão? (talvez treinar mais vez certos lances de bola parada).

Na segunda parte deveria haver explicações porque se falha tantos golos! Falta de confiança talvez?

Temos que jogar mais com a cabeça duque com o coração, porque qualquer dia queremos jogar com 11 e não os temos. (cuidado com os cartões).

Toda a gente sabe que há jogadores que vão para dentro do campo só com o intuito de provocar e dar porrada, e por isso mesmo temos que ser mais inteligentes que essas pessoas...

Globalmente temos uma boa equipa (um bom conjunto de jogadores) para ir à segunda fase... Boa Sorte para o resto do campeonato!

Mais uma coisa, axo que temos também equipa para eliminar o Sp. Viana prá Taça de Évora.

Saudações Desportivas.
xico
xico

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 61
Localização : Ciborro/Genebra

http://www.ciborrenses.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam da prestação da equipa? Empty Re: O que pensam da prestação da equipa?

Mensagem  bethoven Sáb Jan 31, 2009 5:59 am

Estamos ao nosso nivel...lá em cima como tradição.

Penso que o problema, está nos confrontos com os adversários directos, o ano passado ficamos a perder no mini campeonato dos 4 primeiros....

E este ano, acho que será esse o ponto decisivo.

Já o Benfica perdeu pontos com os 4 últimos Laughing Very Happy
bethoven
bethoven

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 40
Localização : Ciborro

http://www.rocksbar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam da prestação da equipa? Empty Re: O que pensam da prestação da equipa?

Mensagem  pedropb Qua Fev 18, 2009 9:52 am

Precisamente tambem é essa a opiniao que eu tenho. E este ano isso tem particular importancia, ja que nas ultimas 3 jornadas o VSC joga com mora, canaviais e giesteira. Fim de campeonato muito muito dificil ganhar ao mora é fundamental vai-se decidir ai o 2º lugar!!!
pedropb
pedropb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 41
Localização : Ciborro

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam da prestação da equipa? Empty Re: O que pensam da prestação da equipa?

Mensagem  pedropb Seg Mar 23, 2009 3:30 am

pedropb escreveu:Precisamente tambem é essa a opiniao que eu tenho. E este ano isso tem particular importancia, ja que nas ultimas 3 jornadas o VSC joga com mora, canaviais e giesteira. Fim de campeonato muito muito dificil ganhar ao mora é fundamental vai-se decidir ai o 2º lugar!!!

Ora ai está !!!! Ganhamos e o 2º lugar está muito mais perto, alias nao creio que nos ira fugir nas ultimas jornadas.

Grande exibiçao na 2ª parte contra o Mora, futebol de ataque, rapido e pelos flancos e quando isso acontece é mais facil para o Foito e o resultado está á vista!!!!
pedropb
pedropb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 41
Localização : Ciborro

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam da prestação da equipa? Empty Parabéns ao Valenças...

Mensagem  xico Seg Mar 30, 2009 6:27 am

Antes de mais quero dar os parabéns ao Valenças. Sou filho da terra tenho ai as minhas raízes e é com muito agrado que frequento diariamente este Forum, do meu clube do coração porque há 25 anos atrás joguei neste clube e tenho ai muitos amigos.
Obrigado pelo apuramento à segunda fase da prova. Demonstraram ao longo do campeonato uma grande atitude e lealdade de salutar e de louvar todos aqueles que repensaram e voltaram ao clube, porque o campeonato é feito com um grupo de grandes jogadores e momentos bons e menos bons. Amigos, o sucesso deve-se à atitude tanto dentro como fora das quatro linhas.

Um Grande obrigado a toda esta Direcção que com grande carácter e humildade soube dar grandes alegrias a todos os Ciborrenses. bounce

As maiores felicidades para a fase final do campeonato, esperando poder ver-vos campeões... tongue

FG
xico
xico

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 61
Localização : Ciborro/Genebra

http://www.ciborrenses.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam da prestação da equipa? Empty Re: O que pensam da prestação da equipa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos